Nos últimos anos, a decoração de baixo custo tornou-se mais importante, em primeiro lugar devido à simples e mais do que compreensível finalidade de poupar dinheiro. 

Mas poupar dinheiro não é a única razão pela qual os móveis de baixo custo invadem as residências, já que a habilidade artesanal se tornou uma tendência ultimamente. Não somente em móveis, mas enxovais para a casa as vezes pode se tornar caro.

E isso é demonstrado nas últimas coleções de muitas marcas que fabricam móveis com um ar DIY (feito pela própria pessoa).

Blocos de concreto para decorar

Blocos de concreto para decorar
É um recurso que oferece muitas idéias para decorar com blocos de cimento. Eles são muito fáceis de obter, baratos e se dão muito bem com a madeira. É por isso que adoramos fazer bancos com ripas de madeira, ideais para decorar exteriores. Deve-se dizer que esses blocos de concreto, hoje em dia, até mesmo em grandes redes de supermercados.

Talvez a coisa mais difícil seja conseguir as tábuas de madeira. Certamente vamos ser forçados a ir para uma serraria, mas como você pode ver pelas fotos, o resultado é muito interessante e nós acreditamos que vale a pena, pelo menos, considerar este tipo de mobiliário DIY.


Leia mais: Conheça a vida luxuosa dos famosos (BeyoncéBritney SpearsMichael JacksonJustin Bieber e Madonna)


Caixas de madeira para decorar

As caixas de frutas ou caixas de madeira (ou similares), são ideais para decorar. Com eles podemos fazer prateleiras, mesas laterais. Adoramos essa idéia de uma espécie de mobília funcional, onde com uma simples caixa de madeira eles fizeram uma mesa auxiliar que, por sua vez, serve de depósito, como se fosse um baú.

Devemos dizer que essas caixas de madeira, hoje em dia, podemos levá-las à venda. Claro, se os encontrarmos lá fora, jogados fora, será muito mais barato, mas também há a possibilidade de comprá-los em algumas lojas de decoração.

Decore com paletes ou paletes de madeira

Quando falamos de decoração com pouco dinheiro, é impossível não mencionar móveis feitos com paletes. Um dos tudo o mais visto com estas paletes de madeira são as cadeiras. Os sofás e cadeiras com paletes são muito vistosas, tanto para interiores como exteriores. Mas também são muito interessantes para fazer mesas, mesas e até mesmo, por que não uma cama confortável para dormir, com gavetas e tudo mais?

Decore com paletes

Enxovais barato e de qualidade

Para encontrar enxovais para sua casa mais em conta, dê preferências a empresas que fazem a própria fabricação. Hoje em dias, essas lojas fornecerem diretamente para o varejo e o preço acaba saindo mais em conta.

Sem contar que os modelos são geralmente exclusivos de cada empresa, colchas, cortinas, decoração para cozinha e sala podem sair com preço muito menor do que comprado em grandes supermercados.

Bem, estas são apenas algumas idéias baratas para decorar. Em breve teremos mais idéias para decorar com pouco dinheiro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem