Fechaduras Elétricas

Fechaduras Elétricas com abertura por controle garantem segurança e comodidade! 

Freqüentemente utilizada em clinicas, consultórios, portarias e demais estabelecimentos comercias, com a finalidade de controlar o acesso ao local, sem a necessidade de ficar se deslocando para abrir porta, esse combo pode ser uma opção igualmente interessante para domicílios. 

Segurança e Designer

Pensar em segurança nos dias de hoje tornou-se primordial. 

E graças as novas tecnologias, surgem no mercado soluções cada vez mais sofisticadas, ficando muitas vezes difícil decidir em qual equipamento investir. 

Uma das opções com o melhor custo benefício, são as Fechaduras Elétricas

Esses acessórios, são encontrados em diferente modelos, aplicações e preços. Que podem satisfazer todos os gostos e necessidades. 

Da mais simples função de segurança digital à senha digital no teclado externo, à trava biométrica muito avançada.

Afinal, nada mais é do que uma impressão digital que um ou vários dedos passam pelo sensor até que a íris seja totalmente reconhecida por nossos olhos. 

Comumente utilizada em portarias e recepções de hotéis, clinicas, empresas, academias, etc. 

Totalmente eficazes, são usadas associadas a controles de acionamento automático, tornando o controle do acesso à esses locais mais prático. 


Como dizem a primeira impressão é a que fica. Portando, além da eficiência na segurança, outro ponto que vem ganhando importância é a questão da elegância e design das Fechaduras. 

Cada vez mais a sofisticação é levada em consideração na hora da escolha, já que as fechaduras ficam sempre instaladas nos halls de entrada, sendo o primeiro contato do visitante com o local. 

Nesse quesito há também uma infinidade de modelos disponíveis, em cores, tamanhos e matérias distintas, mas os que ganhem destaque mesmo e agradam em cheio os mais diversos públicos, são o que combinam eficiência, sofisticação, descrição e é claro, preço justo.

Leia mais:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem