moveis


As melhores marcas de móveis se destacam por seus diferenciais e qualidade. Para aparecer na lista não importa o tempo de experiência, mas o que tem a oferecer.

Montar uma casa não é uma tarefa fácil, pois é preciso pensar em toda a mobília. Além de pensar em quais móveis usar, é preciso que ele tenha uma boa qualidade.

Ao fazer uma pesquisa de loja confiável, deve-se conhecer quais são as melhores marcas de móveis, pois existem muitas no mercado. Algumas possuem um preço bastante atraente, mas sua durabilidade é bastante duvidosa. Já outras possuem um design incrível, porém, nem sempre cabem no orçamento.

É preciso conseguir equilibrar qualidade, design e preço para ter a solução ideal. Selecionar produtos de uma das melhores marcas de móveis fará com que se consiga o equilíbrio certo.

Alguns fabricantes se destacam por oferecer um bom custo-benefício com produtos que agradam.

 

Panorama

A Panorama Móveis é bastante conhecida por ser uma loja que vende móveis. Recentemente, lançou a sua marca própria e agora, além de trabalhar com outras marcas, possui uma só sua. Os produtos foram desenvolvidos com a experiência que a empresa adquiriu no setor e visou atender ao público com a qual já estava acostumada a trabalhar.

Apesar de atuar agora como fabricante, já aparece como as melhores marcas de móveis por ter uma linha bastante diversificada de produtos para diferentes ambientes. São mobílias para sala, quarto, escritório e cozinha.

O design é moderno e traz um pouco de inovação que chama a atenção, a qualidade dos produtos também é superior, isso faz com que o interesse por eles aumente. Um ponto que torna a marca diferenciada são os detalhes do acabamento.

 

Bechara

Há 100 anos a Bechara atua no setor moveleiro e nesse período vem diversificando seus produtos e oferecendo um bom custo-benefício. Esse é um nome bastante lembrado quando se trata das lojas e revendedores de móveis.

Apesar de sua presença no mercado há muitos anos, ela não possui linhas tão diversificadas de produtos. Oferece móveis para a sala como racks e painéis para TV, tendo uma variedade de opções nesse segmento.

Na linha banheiro, possui conjuntos para o ambiente ou peças individuais como gabinetes. Conta ainda com móveis para o quarto e outros complementos como aparador e cristaleira.

Os produtos são de bom gosto e podem atender a um público que deseja combinar beleza com qualidade.

 

Estofama

A Estofama surgiu em 1988 como uma fábrica de estofados e manteve a sua essência produzindo móveis estofados.

Nesse segmento, ela conta com uma boa variedade de produtos e linhas diferentes. São sofás, poltronas, puffs, cadeiras que oferecem um assento confortável e aconchegante. Para o quarto é possível contar com as bases de cama, linha de colchões com diferentes especificações e cabeceiras para darem um diferencial ao ambiente.

A empresa também produz almofadas que podem ser usadas no complemento da decoração.

 

Foscarini

A Foscarini é uma empresa que atua no mercado de móveis desde 1975 e por isso adquiriu experiência no setor. O seu foco são os móveis tradicionais, principalmente para o quarto.

Existe uma boa qualidade nos produtos produzidos, entretanto, por optar pela linha tradicional, não há grandes inovações.

Para quem busca por camas terá diversas opções que vão desde cabeceiras, passando por camas de solteiro, casal, beliches, bicamos e mesas de cabeceira. Há também opções de roupeiros, cristaleiras, painel de TV e outros. O design em alguns casos é moderno e consegue unir funcionalidade e beleza.

 

Matic

A Matic é uma empresa especializada na produção de móveis infantis e foca em algo mais neutro. Ela conta com uma boa variedade dentro do nicho que atua com berços, camas infantis, cômodas, roupeiros e acessórios.

Ela possui alguns produtos que podem ser divertidos para as crianças, como camas com armação que lembram uma casa. As cores são sempre em tons claros e neutros que trazem luminosidade, mas não garantem muita personalização.

Um dos destaques é o diferencial no design não muito convencional para a linha infantil, o que torna os itens únicos.

 

Mobilarte

Essa é uma opção para quem quer encontrar móveis prontos. Ela possui uma boa variedade de produtos que podem ser adquiridos com materiais diferenciados.

Um dos focos da empresa são os móveis para a sala de jantar com conjuntos de mesas e cadeiras. São diversos modelos à disposição, com mesas com tampo de madeira, vidros e outros. As cadeiras muitas vezes são revestidas em tecido, o que as deixa mais elegantes.

Ela garante um bom custo-benefício, entretanto, não possui tanta diversidade de móveis para os ambientes da casa.

 

Multimóveis

A Multimóveis é uma empresa do Sul do país que oferece mobília para diferentes espaços da casa.

Ela conta com diferentes linhas de produtos, uma delas é Baby, que como o nome indica, é voltada para os bebês. Os móveis seguem alguns padrões e normas para garantir toda a segurança necessária.

A linha Decor atende a diferentes ambientes e visa combinar móveis que sejam funcionais e que atendam as necessidades de diferentes clientes. Como não são focados em um público específico, podem ser um pouco genéricos.

Há ainda móveis que são da linha Expost, isso quer dizer que são aceitos em alguns países por conta de suas características.

 

Tecno Mobili

A Tecno Mobili é outra empresa que entra nas melhores marcas de móveis no segmento em que atua. Ela não trabalha com todos os tipos de mobília, apesar de ter produtos para casa e escritório.

Ela possui itens que são funcionais e ajudam na organização do cotidiano, mas, nada que seja de grande porte como um guarda-roupas. Tem armários multiusos, penteadeiras, mesas de trabalho, penteadeiras, puffs e outros.

Para quem busca pequenos móveis, essa pode ser uma boa escolha, já que todos os itens são produzidos com matéria-prima derivada de reflorestamento que ajuda o meio ambiente.

As melhores marcas de móveis podem mudar conforme quem está avaliando, se o público final ou revendedores. Em todos os casos, sempre existe algo que faz com que um fabricante acabe se destacando.

As empresas apresentadas contam com um bom custo-benefício, um dos itens mais avaliados por quem está adquirindo um produto. Bom preço e qualidade são combinações que estarão presentes na seleção acima.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem