Casa em escritorio de trabalho

Nós nos preocupamos com você e sabemos que em muitas ocasiões você precisa levar seu trabalho para casa ou que o local de trabalho é sua casa. Nesse caso, você deve ter um ambiente semelhante no seu quarto como era o seu escritório. E você deve estar vestido de uma maneira que pareça profissional e não desvie sua atenção como no escritório. 

Neste post, forneceremos uma série de idéias para criar um escritório magnífico em sua casa.

1) Determinar o espaço


A primeira coisa é escolher o local para estabelecer seu espaço de trabalho. Recomendamos que seja uma sala independente para o resto da casa, a fim de diferenciar a vida profissional e a família , evitando qualquer tipo de distração que dificulte nossa tarefa.

Se não houver espaço independente disponível para esse fim, a melhor solução possível é escolher o local mais distante possível da sala de estar ou da cozinha, locais em que haja mais concorrência em nossa casa; portanto, seria ideal embaixo da escada, para aqueles quem tem alguns, no canto do quarto ou no porão.

Segundo os dados, há cada vez mais pessoas que decidem trabalhar em casa e está comprovado que esse método é mais saudável, mais barato e mais produtivo, uma vez que não há lugar mais confortável que o calor da nossa casa.

2) Escolha decoração


Depois de escolher o local perfeito para montar nosso escritório, você deve determinar que tipo de decoração deseja, se mais clássica ou neoclássica, se buscamos um ambiente mais moderno ou se decidimos oferecer um ambiente rústico, mas ao mesmo tempo toque sofisticado, entre outras muitas possibilidades.

O design adequado do trabalho está vinculado à produtividade; portanto, você deve escolher um estilo de acordo com a personalidade do ocupante do espaço para obter mais inspiração e concentração. Para isso, a cor das paredes é uma das partes da decoração que deve receber mais atenção. A escolha de tons neutros e suaves cria um espaço leve e sereno que, entre todos os benefícios que traz, não cansa a vista. Em vez disso, decidir sobre as cores que formam contrastes causa maior nervosismo e falta de atenção. Uma das escolhas mais usadas por todos aqueles que já têm esse espaço em sua casa é deixar uma parede branca para expressar pensamentos, idéias e projetos motivadores.

Dentro da decoração, não é possível esquecer, dada a sua grande importância, um elemento comum em todos os escritórios ou escritórios: a mesa ou a escrivaninha. Deve ser de tamanho adequado, nem muito grande nem muito pequeno, sendo uma extensão na qual um computador, alguma impressora, mouse pode ser colocado e há espaço suficiente para escrever. Além disso, é essencial que a nossa mesa tenha uma gaveta grande onde guardar os papéis mais necessários e uma menor para utensílios de trabalho.

Por último, mas não menos importante, para que nosso escritório tenha uma ordem maior e seja esteticamente mais agradável, você não precisa ignorar os cabos, que, para maior conforto, recomendamos que você use calhas para escondê-los.

3) Leve


A iluminação é essencial para um local de trabalho confortável e produtivo. É recomendável que a luz natural seja usada, por isso é melhor se tivermos um espaço com uma janela grande. Se for esse o caso e você tiver um espaço como o indicado, a mesa ou a mesa devem ficar perpendiculares à janela para que a luz não afete diretamente. Se, por outro lado, você não tiver a possibilidade de usar iluminação natural, poderá fornecer luz ao seu espaço por meio de uma lâmpada no teto da sala, bem como por um flexo de luz fria sobre a mesa.

4) Escolha do assento


A cadeira é um elemento muito importante, pois proporciona conforto e, portanto, mais produtividade. A cadeira deve ser ergonômica, ter bom apoio lombar e altura adequada. Para maior conforto e saúde, a maneira de sentar deve ser com a planta dos pés apoiada no chão, mantendo os joelhos em um ângulo de 90 graus. Não esqueça que o posicionamento do computador deve estar correto, com a extremidade superior do computador ao nível dos olhos.

5) Armazenamento


Um aspecto fundamental para trabalhar em condições ideais é ter todo o escritório coletado, algo que é complicado, mas que precisa ser realizado, por isso é muito necessário ter boas prateleiras para armazenar toda a “papelada” e utensílios de trabalho.

Para transformar a casa em escritório e ter prazer em trabalhar em casa, nada disso adianta se você não tiver saudável. É necessário fazer uma boa alimentação e usar bons suplementos como:


Assim, você terá saúde e qualidade de vida em seu trabalho.

Leia Mais:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem